GMBR Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

4 participantes

Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ignitos_dark Sáb Nov 24, 2012 6:31 pm

Olá!!!!
Direto as perguntas sem encher linguiça ok?

O que foi a Toybox???

Tem como conseguir o que estava nela????

O que realmente é a workshop????

Como é o pagamento do boleto??(quero passo-a-passo por favor,desde a clicar em comprar na steam,ir na loteria e receber o jogo)

Há mais algumas coisa que eu deva saber do pagamento pelo boleto???(tipo:tarifa,cidades aonde não possa comprar da steam,etc)

brigado :3
ignitos_dark
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Idade : 25
Emprego/lazer : nada
Localização : atrás de você :3

http://blogangrygeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ElGringo Sáb Nov 24, 2012 7:48 pm

ignitos_dark escreveu:
O que foi a Toybox???
Resposta:
-Foi um sistema criado pelo gary para conceder download e instalação automática dos addons dentro do jogo, porém, somente no modo singleplayer, era muito bugado e lerdo... mas era legal '-'
ignitos_dark escreveu:
Tem como conseguir o que estava nela????
Resposta:
-Devem ter alguns sites e membros que conservaram os antigos addons da toybox, mas, provavelmente muitos desenvolvedores de addons para o toybox migraram para o workshop e deixaram todas suas criações disponíveis lá...
ignitos_dark escreveu:
O que realmente é a workshop????
Resposta:
- Workshop é um sistema criado pela valve para adicionar addons e mods no seu jogo, automaticamente sem precisar colocar a mão em nada, no gmod ele funciona da seguinte maneira: Você tem acesso a um menu imenso de todo tipo de addon existente para o jogo, clicando em subscribe ele baixa, instala e configura tudo automaticamente, e não é nescessário reiniciar o jogo para que as alterações façam efeito.. você só precisa retornar ao menu e iniciar o mapa novamente caso esteja em um servidor ou jogando em um mapa no modo singleplayer... Estes addons funcionam tanto para Clientes como para Servidores. Também há o espaço para o jogador postar suas duplications e Saves no workshop, qualquer um pode upar conteúdo nele !

ignitos_dark escreveu:
Como é o pagamento do boleto??(quero passo-a-passo por favor,desde a clicar em comprar na steam,ir na loteria e receber o jogo)
Resposta:
- Creio que o pagamento por boleto é um dos métodos mais fáceis para comprar algo da internet, funciona da seguinte maneira:
Você compra o jogo via steam e em revisão de compra escolha o método Boleto o banco irá registrar sua compra e gerar um código numérico e um código de barras, você confere o preço e imprime, após isso é só ir a qualquer agência bancária (antes do vencimento) e efetuar o pagamento, é simples ! depois de você ter pago, o banco irá demorar cerca de 24 horas para confirmar o seu pagamento para a Steam, quando isso é feito imediatamente o jogo é enviado para sua conta.

ignitos_dark escreveu:
Há mais algumas coisa que eu deva saber do pagamento pelo boleto???(tipo:tarifa,cidades aonde não possa comprar da steam,etc)
Resposta
- Creio que não há muitas frescuras em relação a boleto, o que você deve saber é que a impressão deve estar perfeitamente legíveis, a tarifa é de R$ 1.20 adicional (vivemos no país dos impostos), e já é adicionada automaticamente no boleto, você não precisa pagar nada separado...
Caso passe do limite de pagamento o seu pedido é cancelado e você vai ter de imprimir outra via, não existem "punições" para quem não pague o boleto, somente eles não enviam o jogo.
Não existe cidades onde você não possa comprar da steam, creio que como é uma distribuidora de produtos digitais é bem mais fácil, isso poderá existir somente nos casos de compra de produtos físicos...


Espero ter sanado suas dúvidas ;D


ElGringo
ElGringo
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Emprego/lazer : Professor
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ignitos_dark Sáb Nov 24, 2012 7:59 pm

Mais uma duvidazinha,por exemplo,a promoção da steam acaba dia 26,e eu efetuo o pagamento dia 26,mas no caso dia 27 o preço volta ao normal,ai eu recebo o jogo ou perco o dinheiro???
ignitos_dark
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Idade : 25
Emprego/lazer : nada
Localização : atrás de você :3

http://blogangrygeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ElGringo Sáb Nov 24, 2012 8:02 pm

Você receberá o jogo.

A partir do momento em que você clica em continuar para o boa compra o preço é travado, você não paga nada adicional se passar do dia da promoção ;D
ElGringo
ElGringo
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Emprego/lazer : Professor
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ignitos_dark Sáb Nov 24, 2012 8:32 pm

bem ultima duvida,juro :X
pra que serve o codigo de confirmação
sendo que não precisei dele ate agora
ignitos_dark
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Idade : 25
Emprego/lazer : nada
Localização : atrás de você :3

http://blogangrygeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ElGringo Sáb Nov 24, 2012 8:37 pm

código de confirmação é usado nos casos em que a loja requere ele para enviar seu pedido, não é o caso do steam ;D
ElGringo
ElGringo
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Emprego/lazer : Professor
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ignitos_dark Sáb Nov 24, 2012 8:41 pm

ok,agora pode fechar ^^
ignitos_dark
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Idade : 25
Emprego/lazer : nada
Localização : atrás de você :3

http://blogangrygeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por Xalalau Sáb Nov 24, 2012 8:53 pm

N, aqui os 36gb de tudo o q tinha no toybox:
http://garrysmod.com/post/34189491045/1-day-remaining
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ignitos_dark Sáb Nov 24, 2012 9:12 pm

ce ta loco que eu vo baixar 36 gb heehueheuheuehue
mas é torrent,então da pra escolher os arquivos,vlw o/
ignitos_dark
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Idade : 25
Emprego/lazer : nada
Localização : atrás de você :3

http://blogangrygeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por Xalalau Dom Nov 25, 2012 1:29 am

Agora sim, tópico fechado! Very Happy
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ignitos_dark Dom Nov 25, 2012 8:26 am

bem,o topico ainda nao foi fechado,então mais uma pergunta:como eu instalo os addons ta toybox??Eles funcionam em severs??Como faço pra eles funcionarem em severs??
ignitos_dark
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Idade : 25
Emprego/lazer : nada
Localização : atrás de você :3

http://blogangrygeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por Baiel Dom Nov 25, 2012 2:08 pm

1. Pra instalar (antigamente) era só clicar pra baixar pelo Toybox no menú do próprio GMOD
2. Eles funcionam se o Host com o Addon ligar o server, e só os players que tiverem esse addon baixado poderão ver
3. Já respondi /\ '-'
Baiel
Baiel
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por Xalalau Dom Nov 25, 2012 2:37 pm

LOL! Esqueci de fechar ASUHEUAHSE XD

Existia uma pasta em addons chamada toybox q vc tacava tudo lá junto de qualquer jeito e as coisas pegavam, mas agora pras coisas antigas de toybox funfarem a gente tem q pegar os arquivos certos de cada addon e transformar em addon padraozão da pasta addons com addon.txt e tudo bonitinho. Dá trabalho.
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por ElGringo Dom Nov 25, 2012 4:54 pm

Resolvido.
Tópico fechado
O Usuário poderá requisitar o reabrimento me informando via MP.


Att. Freeman
ElGringo
ElGringo
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Emprego/lazer : Professor
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3 Empty Re: Duvida Toybox/workshop/boleto e algumas coisas que eu possa adicionar :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos