GMBR Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de GMod (e TF2)

2 participantes

Ir para baixo

Servidor de GMod (e TF2) Empty Servidor de GMod (e TF2)

Mensagem por MauroC Sex Abr 12, 2013 2:40 pm

E aí pessoal, só postando pra dizer que recentemente eu vim testando vários bagaços relacionados a servidores, e estou orgulhoso em anunciar que de vez em quando estarei rodando um servidor de GMod (e TF2 também).

Basicamente, o servidor roda em SRCDS (servidor dedicado), o que significa que seu jogo já baixa todos os addons necessários e que tem kick e ban facilitados (se for necessário usar).

Mas não é só isso! Em fins de semana, estarei rodando um servidor de TF2 para aqueles que quiserem jogar em um servidor pequeno (e zoado). O único problema é que eu não tenho IP fixo (problemas de roteador) então toda vez que eu for rodar o servidor, vou ter que fornecer o IP.
Então, quem quiser jogar é só me adicionar na Steam que eu aviso quando o servidor estiver rodando e o IP.
MauroC
MauroC
Staff
Staff

Inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Emprego/lazer : Gênio/Estudante
Localização : Na vigésima sétima dimensão

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor de GMod (e TF2) Empty Re: Servidor de GMod (e TF2)

Mensagem por Xalalau Sex Abr 12, 2013 3:52 pm

ASUAHUS Ok, boa sorte com o srcds. Se quiser a montagem de addons q eu fiz pro server do gmbr (sem os addons de otimizações programados pelo shell32 q eu nem tenho mais) eu te passo.

E, po! Te add. alien
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos