Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod?

Ir em baixo

Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod? Empty Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod?

Mensagem por 'Mave em Qui Mar 21, 2013 11:16 pm

Isso inclui varias bostas,ragdolls,skins,models,mapas e enfim..como eu instalo essas joças no meu gmod e como eu faço pra aparecer lá no jogo?umas coisas ou outras eu sigo o tutorial direitinho,mas n aparece la no jogo,e como o fórum precisa de movimento,coloquei minha duvida aqui.
Minha duvida é só como instalar essas coisas .-.
SOU NOOB PRA CARALHO
Agredeço
'Mave
'Mave
Special Member
Special Member

Inscrição : 19/03/2013

Ver perfil do usuário http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/182/5/0/my_new_fursona_by

Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod? Empty Re: Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod?

Mensagem por JackODooM em Qui Mar 21, 2013 11:29 pm

Se eu não me engando, você só precisa jogar a pasta com o nome do addon na pasta Addons, o caminho deve ser algo assim:

C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\(seu nick na steam)\garrysmod\garrysmod\addons

Mas se você baixar pela Steam Workshop ele já vai instalar automaticamente no jogo, se você baixou pela Workshop e não instalou tenta reiniciar o Gmod.

#EDIT

Se o addon pede um jogo que você não tem ele pode não aparecer no jogo.

As vezes mesmo instalando o Addon não aparece (acontece com ragdolls e tal) aí dá pra você tentar acessar indo no Spawmenu do Gmod (Q) e procurar lá no final na subsessão Browse, lá você vai ver uma subpasta chamada Addons e lá você tem acesso aos ragdolls, efeitos e props que aquele addon fornece.
JackODooM
JackODooM
Special Member
Special Member

Inscrição : 09/02/2013

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/AnthonyJoga

Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod? Empty Re: Como eu coloco conteúdo baixado(budegas) no meu gmod?

Mensagem por Xalalau em Sex Mar 22, 2013 2:59 pm

Esse é o nosso tutorial de instalação de addons:

Mas depois que o GMod passou de 12 pra 13 muita coisa deixou de funcionar ou precisa de uma ajeitada. Se vc ficar baixando do garrysmod.org vai precisar de uns conhecimentos extras.

Se eu n me engano vc falou comigo no Steam que queria que uns models aparececem no jogo, neh? Se sim aí estão as instruções:

Vá em garrysmod/garrysmod/settings/spawnlist e crie um arquivo novo de texto com um nome qualquer, aconselho algo tipo "030-lista.txt".

Escreva isso dentro dele:

Código:
"TableToKeyValues"
{
   "parentid"      "0"
   "icon"      "icon16/page.png"
   "id"      "30"
   "contents"
   {
      "1"
      {
         "type"      "model"
         "model"      ""
      }
   }
   "name"      "Lista"
   "version"      "3"
}

Vá em garrysmod/garrysmod/addons, abra a pasta do addon que tem o model q vc quer carregar no GMod, entre na pasta "models" dentro da pasta do addon e procure por arquivos de extensão ".mdl". Preenca o texto do "030-lista.txt" como o exemplo logo a seguir:

Código:
      "1"
      {
         "type"      "model"
         "model"      "models/player/dipsy_hl2mp_player/dipsy_hl2mp_player.mdl"
      }
      "2"
      {
         "type"      "model"
         "model"      "models/player/laalaa_hl2mp_player/laalaa_hl2mp_player.mdl"
      }
      "3"
      {
         "type"      "model"
         "model"      "models/player/po_hl2mp_player/po_hl2mp_player.mdl"
      }

Quando vc abrir o game as coisas vão estar na sua lista e vc vai poder dar spawn.

OBS: eu acho que existe uma forma mais fácil de fazer isso, vou dar uma pesquisada.
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012

Ver perfil do usuário http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Mensagem por Xalalau em Qui Set 05, 2013 3:38 pm

Tópico marcado como Resolvido.
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012

Ver perfil do usuário http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: