GMBR Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com playx?

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com playx? Empty Ajuda com playx?

Mensagem por That Random Guy Qua Fev 20, 2013 7:52 pm

Oi gente , sou muito novo com gmod ( mal mal sei instalar addons ) e queria instalar o playx , mas não da certo , eu faço tudo direitin ( com todos os addons mas nenhum funciona ) , vou na pasta do garrysmod na steam , vou na pasta addons , extraio o arquivo zip da pasta do addon , passo a pasta , mas sempre quando eu abro , não dá! eu até vou em addon e não aparece nenhum! ja tentei com vários addons
se alguem tiver algum tutorial de instalar o playx ( em vídeo ou escrito .. ) de preferencia sem ser em espanhol , me ajudaria muito!
Mariojackson haue
avatar
That Random Guy
Usuário
Usuário

Inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com playx? Empty Re: Ajuda com playx?

Mensagem por ElGringo Qua Fev 20, 2013 10:58 pm

Opa, seja bem vindo ao fórum. Prazer, sou o Freeman

poxa, cara... Se você está baixando do garrysmod.org é muito provavel que os arquivos de lá sejam incompatíveis.

A função addons no menu do gmod funciona através de arquivos ".gma" sendo assim, só vai aparecer os addons que você baixou da workshop, não aparece os que foram instalados manualmente... isso é normal

Baixa o playX pelo workshop, vai funcionar de certeza.

Aqui um vídeo pra te ajudar:


Temos muitos outros tutoriais no nosso canal, todos bons e bem explicados. Fazemos isso com a maior dedicação possível. Vale a pena dar uma conferida, se inscreva lá ;D
ElGringo
ElGringo
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Emprego/lazer : Professor
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos