GMBR Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sup dudes!

2 participantes

Ir para baixo

Sup dudes! Empty Sup dudes!

Mensagem por cuatash Sáb Jul 26, 2014 1:44 am

Bom,muitos de vocês já me conhecem aqui,(principalmente a galera oldschool) mas pra quem não me conhece,aqui me apresento.

Sou Gabriel mas conhecido como CUATASH,vim parar aqui(acreditem ou não) através do chamado pessoalmente daquele que muitos de vocês fazem mini-santuários nos fundos de seus armários ou CPU's velhas (ou não fazem),sim ele mesmo, Xalalau,em um tempo que o tio Gabe ignorava a existência de nós BR's,um tempo obscuro dominado pelo  terminator002 PACSTEAM terminator002  e pelos diversos jogos pirateados,inclusive o nosso Garry's Mod.
Vi essa comunidade sofrer diversos processos de fênix até chegar a "calmaria" atual. Lembro de diversos domínios,diversos fóruns,blogs e diversas idéias do Xala acontecerem,muitas dando certo,outras nem tanto,mas contribuindo para chegar no resultado atual.

Não sou de jogar muito no sandbox,(na vdd é bem raro isso acontecer)costumo mais jogar um deathrun,um prop hunt ou um pirate e provavelmente se eu tentar filmar algo eu vou acabar nukando o mapa acidentalmente (ou não).

Volta e meia posto algum giveaway la no grupo do face,então fiquem ligados la também que as vezes aparece uma parada legal(maconha) heuheueuheuh

Bom,eu não manjo muito de engenharia garrysmodiana,mas no que prescisar tamos ai!

Falou!

>>>CUATASH<<<
cuatash
cuatash
Special Member
Special Member

Inscrição : 11/05/2012
Idade : 223
Emprego/lazer : vagabundo
Localização : Jotho

Ir para o topo Ir para baixo

Sup dudes! Empty Re: Sup dudes!

Mensagem por Xalalau Dom Jul 27, 2014 7:32 pm

IHHHH!!!!!! Com essa eu n contava!!!! HUASUHSE
#Partiu Cuatash!!!
Xalalau
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://mrxalalau.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos