Contents GMOD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contents GMOD

Mensagem por ignitos_dark em Qui Fev 28, 2013 11:17 am

Bem, já vi muita gente aqui tendo problemas com os contents do gmod,falando que eles estão com defeito e afins.
Bem,então estou disponibilizando um torrent com a MAIORIA dos contents do gmod,desde a jogos pagos como o CSS a jogos free como TF.
Isso é crime(pirataria)??Em parte sim,porque eu considero os contents como DLC's,mas você não jogará o jogo na steam,porque você não comprou.
Eu coloquei os contents de jogos free,mas ainda sim não posso joga-los:aconselho  começar a baixar primeiro o jogo,depois colocar o content
Muitos contents estão desatualizados,e como eu falei,SÃO A MAIORIA,NÃO SÃO TODOS!!!:>
É certeza que irá funcionar??Não,ainda não testei,postei aqui para vocês conferirem, também é uma boa se você for comprar o jogo,pois você ira ter o content(supondo que dê certo)e mais tarde o jogo, só precisará atualiza-lo
Jogos pagos não iram atualizar,peça um amigo que tenha o jogo para poder passar os arquivos do jogo
Serve em Gmod pirata???Pelo menos o GMOD que foi postado por mim,o do site strogino CS portal pega,mas precisa fazer umas adaptações,nada muito complexo.
Como instala??Mova os arquivos pra pasta steamapps,resete a steam para o reconhecimento.Caso não funcione,baixe de novo e reinstale no mesmo diretório.
Tem o content do Portal 2??(agora suportado pelo GMOD)Não,como eu disse,existe apenas alguns contents.

Download
Caso tenha algum problema,deixe um comentário!
Caso tenha algum problema com GMOD PIRATA,me envie uma mensagem privata ou um email.O forum não permite pirataria,mas tentarei ajudar a todos,e por favor,não pergunte no tópico se o seu gmod for pirata pois resultara em ban :>
sim!
ignitos_dark
Usuário
Usuário

Inscrição : 04/10/2012
Emprego/lazer : nada

Ver perfil do usuário http://blogangrygeek.blogspot.com

Re: Contents GMOD

Mensagem por Xalalau em Sab Mar 02, 2013 1:27 pm

@ignitos_dark escreveu:não pergunte no tópico se o seu gmod for pirata pois resultara em ban
Exatamente XD

Esses contents não são certos mas não chegam a ser pirataria, são só uma gambiarra.

No caso do GMod nosteam isso funciona porque standalones de gmod conseguem montar os contents, mas se for um gmod normal e original de Steam isso não dá certo porque os games não comprados na sua conta ficam indisponíveis no menu de montar o jogo. A única forma de usar contents no gmod original é com o nosso tutorial: Post oficial do GMBR de contents para Garry's Mod.

Uma nota também: isso só funcionou no Strongino porque ele já está configurado para procurar contents no lugar certo. Se estiverem usando outro gmod nosteam ou uma instalação em um local diferente para o Steam, é necessário indicar o caminho certo dos gcfs no arquivo .ini do emulador.

Obrigado por postar esse tutorial =)
Mas vc está esbarrando nos nossos limites ashuehusaue
bolo pra vc.

EDIT
Graças a esse tutorial eu decidi reescrever por inteiro o do GMBR =D
Deixei ele bem mais claro agora! Muito melhor! Nada mais de confusões =P
Vlw cheers
Xalalau
Admin
Admin

Inscrição : 07/05/2012

Ver perfil do usuário http://mrxalalau.blogspot.com.br/